Dicas: Blushes da M.A.C

Olá meninas.

Uma das características que mais presto atenção na hora de comprar um blush é a fixação na pele e os blushes da M.a.c cumprem bem esse requisito, porque se adaptam muito bem ao nosso clima quente, além de ter uma vasta gama de cores.

O custo/beneficio é muito bom, eles rendem muito, são super compactos e não vão esfarelando ao passarmos o pincel, portanto não sujam nossas bolsas quando levamos para algum lugar, que é importante não é meninas? rsrs Além disso é uma marca fácil de encontrar no mundo inteiro e no Brasil já tem lojas físicas em vários estados.

Vou falar dos meus blushes preferidos da linha tradicional, que vocês podem encontrar o ano inteiro, porque tem também os das edições limitadas, mas não adiantaria citá-los já que são itens que só encontramos nos lançamentos.

Dividi as minhas escolhas em quatro tons e vou falar dos que mais uso de cada tom, vejam:

08-BCD-TB-1

08-BCD-TB-2

Tom Rosado – o meu preferido é blush Baby, ele é super coringa, combina com quase todos os tons de pele, tem um tom rosinha claro perfeito para usar no dia a dia.

08-BCD-TB-3

Tom Pêssego –  adoro esse tom de blush, ele deixa o rosto com ar delicado, o meu preferido é o blush Peaches, fica super bem em peles claras.

08-BCD-TB-4

Tom Bronze –  o que mais uso é o blush Sunbasque, ótimo para dar aquele efeito bronzeado para quem não toma sol no rosto.

08-BCD-TB-5

Tom Avermelhado – nesse tom o que eu mais gosto é o blush Springsheen, fica super chic, mas esses tons avermelhados devem ser usado com muita cautela em relação a quantidade do produto.

Espero que vocês gostem das dicas e para quem mora em cidades onde não tem loja física, podem comprar online no e-commece da M.A.C ou no site da SEPHORA.

 

Beijinhos.

1 Comentários

1 Comentário(s)

  • 1

    Adorei as dicas.

    Responder