Dicas: Máscaras de Cílios

Olá meninas.

Se tem um item na maquiagem que eu gosto muito é a máscara de cílios e o bom é que sempre tem novidades desse cosmético, mas não compro qualquer lançamento, pesquiso sempre para saber o efeito.

IMG_3619-3

Tenho duas maneiras de passar Rímel o “quase nada” que é apenas uma camada ou o “tudo” que são muitas camadas, mas muitas mesmo rsrs, gosto do efeito de “cílios postiços”, por isso quando vou comprar rímel testo ele passando apenas uma camada, se ficar bom com uma camada vai ficar maravilhoso com muitas.

page-R-4

Dos últimos lançamentos estou gostando muito desses dois:

IMG_3690-2

GRANDIÔSE da LANCÔME – essa máscara foi recém lançada no Brasil, ela tem um aplicador diferente, a haste não é reta como estamos acostumadas e sim curva. Sua haste é chamada de “Swan Neck” que significa pescoço de cisne.

Como foi lançada recentemente ainda não usei muitas vezes, mas o que já pude notar é que com ela você consegue passar rímel com mais precisão de uma extremidade a outra dos cílios sem sujar o rosto, deixando os cílios bem separadinhos e incrivelmente alongados.

IMG_3701-2

ADDICT IT-LASH da DIOR – como foi lançada no final do ano passado já usei muitas vezes, é um rímel que cuva os cilios, mas para mim o diferencial esta no volume, e ela cumpre esse requisito muito bem. Esta disponível em quatro cores, comprei na cor preta.

Adorei a pigmentação, achei ela bem pretinha, e essa é uma característica que presto muita atenção na hora de comprar uma máscara, o tom do preto dá uma super diferença, por isso quanto mais intenso melhor.

Quem quiser comprar pela internet o Grandiôse tem na LANCÔME e na SEPHORA e o It-Lash tem na SEPHORA.

Meninas e que tal misturar os dois? Faço muito isso com rímeis, e esses dois juntos ficam perfeitos!

 

Beijinhos.

0 Comentários

0 Comentário(s)