Meu Look: Saia Midi de Couro

Olá meninas!

Escolhi para usar uma peça que tem suas controvérsias: a saia midi. Com foco primeiramente na peça: é uma peça linda, feminina, que pode gerar inúmeros visuais. Não existe um comprimento exato, mas em geral, pode ser um pouco abaixo do joelho até o término da panturrilha.

Seu corte pode ser sequinho, evasê ou rodada. Pode ser usada com t-shirt, camisa de botão. Aproveite também para usar com camisa jeans e moletom que estão em alta. Podem ser usadas com scarpins, sandálias, plataformas, sapatos tipo botas. Ou seja, depende do tipo de visual que você desejar!

A controvérsia de que ela é difícil de combinar e que não é uma peça democrática pode ser resolvida. Para quem não é magra prefira a saia com corte evasê, já para as baixinhas, além do corte evasê, prefira looks monocromáticos e tamanhos um pouco abaixo dos joelhos. Se quiser um visual moderninho use com tênis tipo Oxford e para um estilo ladylake se jogue nas bem rodadas com scarpins e voilá. Os cintos ficam muito bem nestas composições, dos grossos aos fininhos.

Nesse look usei uma evasê de couro com um top cropped colorido. A sandália usada foi uma plataforma para dar um ar mais moderno. Usei também um cinto grosso e pronto! Viram meninas que não é tão difícil? É só procurar seu modelo ideal.

Cropped – Mixed

Saia Midi – Linda de Morrer

Cinto – Animale

Sandália – Luiza Barcelos

Acessórios:

Brincos – Nádia Gimenes

 

Beijinhos.

2 Comentários

2 Comentário(s)

  • 1

    Inocncia

    Olá Caca, adorei saber que voltou a moda da saia.
    Admiro muito. E a sua ficou muito elegante, um traje perfeito!.
    Mais um gol de placar. Parabéns.
    Noca

    Responder
  • 2

    SOCA COSTA

    Amei a saia. O look está perfeito!!

    Responder