Meu Look: Vestido de Tricot Preto

Olá meninas!

Hoje usei um vestido de tricot. O vestido tem a parte da saia plissada e comprimento midi, comprimento esse que deixa a peça super chic. Variando o sapato e acessórios ele pode ser usado em diferentes ocasiões.

Eu optei por usar uma anabela nude pra um look mais descontraído e uma clutch com padronagem, que deu um toque cool e chic ao look. Nada melhor que um vestido para um look bonito e feminino, também acham meninas?

Vestido – Zara

Clutch – Zara

Anabela – Luiza Barcelos

Acessórios:

Óculos – Céline

Pulseira – Pandora

 

 

Beijinhos.

Meu Look: Casaco de Tweed com Oxford

São Paulo

Olá meninas!

Peças de tweed sempre ficam elegantes, e hoje usei outra peça de tweed, dessa vez foi um casaco comprido na cor branca. O casaco tem um laço preto com pontas compridas, que deixou a peça ainda mais bonita e feminina.

Usei o casaco fechado para valorizar o laço e os lindos botões da peça. Completei o look com uma saia de couro, meia-calça preta e sapatos oxford em verniz, que deram um toque super cool e inusitado ao look. O que acharam?

Casaco de Tweed – Zara

Saia de Couro – Zara

Meia-calça – Fio 40 Lupo

Sapato Oxford Verniz – Zara

Bolsa – Zara

 

Beijinhos.

Meu Look: Spencer de Tweed com Calça Flare

São Paulo

Olá meninas!

Escolhi para usar hoje um spencer. Originalmente o spencer é um casaco curto, que fica acima da linha da cintura, acinturado, sem gola e com mangas compridas, surgido nos anos de 1970. Hoje em dia o termo spencer é utilizado de forma mais geral, para qualquer tipo de casaquinho curto com mangas.

O modelo do meu tem gola e é de tweed. Como queria usar de forma casual completei o look com uma calça jeans flare e uma bolsa azul marinho. Acho que assim o look ficou moderno e elegante, já que o spencer é uma peça mais clássica, concordam?

Spencer de Tweed – Lelis Blanc

Calça Jeans Flare – Daslu

Bolsa de Veludo – Lelis Blanc

 

Beijinhos.